Othelino Neto participa do lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na noite desta segunda-feira (16), do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado Federal. O evento aconteceu no auditório do Multicenter Sebrae.

A manifestação política contou com a presença do governador Flávio Dino (PcdoB); do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT); do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; do presidenciável da sigla, Giro Gomes; do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema; do presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR); do presidente eleito daquela casa parlamentar, Osmar Filho (PDT), e de deputados federais e estaduais, além de secretários estaduais, municipais, vereadores e militantes.

Othelino Neto destacou que o lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha é um divisor de águas na política do Maranhão. Na concepção do dirigente do Legislativo Estadual, o evento político mostrou a unificação do grupo liderado pelo governador Flávio Dino, que deve eleger os dois senadores (ele se referiu a Weverton Rocha e à deputada federal Eliziane Gama, que também concorre ao Senado).

“Weverton Rocha conseguiu aglutinar todas as forças políticas do nosso grupo e com certeza deverá ser o senador mais jovem. É uma liderança política incontestável e não tenho a menor dúvida de sua vitória, uma vez que o nosso grupo está unificado”, acrescentou.

Em sua fala, o governador Flávio Dino aproveitou para traçar um panorama positivo de sua administração, elencando uma série de realizações, principalmente na área da Educação, ao mesmo tempo em que conclamou seu grupo a lutar com afinco para eleger Weverton Rocha e Eliziane Gama para o Senado da República.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior também se manifestou favorável à vitória do seu correligionário Weverton Rocha, que recebeu ainda manifestações de apoio da própria Eliziane Gama, do presidenciável, Ciro Gomes e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Ao final da manifestação, Weverton Rocha agradeceu o apoio de todos e disse que o Maranhão não se arrependerá de tê-lo como senador.

Também participaram do ato político, os deputados Ricardo Rios (SD), Valéria Macedo (PDT); Levi Pontes (PC do B); Neto Evangelista (DEM); Josimar de Maranhãozinho (PR); Rafael Leitoa (PDT); Fábio Macedo (PDT), Cabo Campos (PEN), Glalbert Cutrim (PDT) e Jota Pinto (PEN).

4 thoughts on “Othelino Neto participa do lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *