Helena Duailibe e Simplício Araújo reúnem lideranças de São Luís para definir estratégias

Os pré-candidatos a deputado federal Simplício Araújo e a deputada estadual Helena Duailibe, se reuniram na terça-feira (17), com lideranças de São Luís para definir as estratégias de campanha. O partido realiza convenção estadual no próximo dia 28 de julho e a partir de então já pode começar a pedir votos aos seus candidatos. Na oportunidade, o vereador Afonso Manoel (PRP), também participou do encontro.

Helena e Simplício estão fazendo dobradinha na capital maranhense, assim como em outros municípios, ambos tem uma boa expectativa de vitória. No total, eles conseguiram reunir mais de 300 lideranças de São Luís.

Foi anunciado por Helena e Simplício, que eles decidiram fazer uma reunião ampliada nos próximos dias com a participação de mais membros da pré-campanha da dupla.

Helena Duailibe tem longa caminhada e militância em São Luís, já foi vice-prefeita entre 2009 e 2012, vereadora entre 2013 e 2016, assim como secretária municipal de Saúde entre os anos de 2014 a 2017.

Simplício Araújo já foi deputado federal entre os anos de 2013 e 2014, e ocupou recentemente a função de secretário estadual de Indústria e Comércio no governo Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *