Weverton Rocha está enganando alguém…

Não se pode negar que Weverton Rocha (PDT), é um dos políticos mais habilidosos do Maranhão. Agindo de forma agressiva, o parlamentar alcançou uma vaga no Congresso Nacional, controla veículos de comunicação, preside o PDT, mantém forte influência na Prefeitura de São Luís e ainda é líder da Minoria que envolve o próprio PDT, PT e PCdoB na Câmara Federal. Com tanta habilidade política, o parlamentar garantiu a indicação e vai concorrer a vaga de senador pelo grupo de Flávio Dino, e por incrível que pareça vem construindo aliança com os principais pré-candidatos para a disputa, inclusive os aliados de Sarney.

Weverton articulou para tirar do caminho Zé Reinaldo Tavares (PSDB) e Waldir Maranhão (PSDB), para garantir Eliziane Gama (PPS) como companheira de chapa. Ao mesmo tempo, o presidente do PDT faz dobradinha com Sarney Filho (PV) em vários municípios e praticamente de forma simultânea faz afagos a Lobão, garantindo ser um amigo e que os dois podem ser eleitos.

A estratégia de Weverton é tomar café-da-manhã com Sarney Filho, almoçar com Eliziane Gama e jantar com Lobão e essa ordem pode ser modificada de acordo com a necessidade. O que busca de forma incessante o presidente do PDT é garantir que ele seja o garantido, dentre as duas vagas disponíveis para o Senado Federal.

Da mesma forma que o “maragato” faz afagos e se diz aliado, Weverton Rocha também conspira. O presidente do PDT também vai plantando armadilhas e pegadinhas para que seus adversários vão se enrolando e tropecem nas suas próprias pernas.

Apesar de ter tido sucesso até aqui, vale lembrar que o mal do esperto é pensar que todo mundo é besta. A questão é que talvez, os seus “aliados” ainda não perceberam que estão sendo enganados…

6 thoughts on “Weverton Rocha está enganando alguém…

  1. Blogueiro Sarneyzista é isso ai msm quer a todo custo criar fatos, contra seus adversários, aceitem que Weverton é a melhor opção para o senado.

  2. Dizer que o Weverton é a melhor opção para o Maranhão é está desconectado da realidade, esse sujeito representa só a si mesmo e a seus interesses, me explica como alguém que se diz de origem humilde está a tão pouco tempo na política e já ter essa força e esse poder econômico, foi vendendo bombons no ônibus para pessoas como você comprar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *