Waldir Maranhão dispara: Jamais participarei em eventos de aliados ao lado do maior traidor da história do Maranhão”

As informações são do blog do Ricardo Fonseca

Pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão descartou qualquer possibilidade de participar do mesmo evento que o governador Flávio Dino (PCdoB). O tucano afirmou: “Jamais participarei em eventos de aliados ao lado do maior traidor da história do Maranhão”.  

A fala de Waldir Maranhão surge após a informação de que ele estaria presente no ato de lançamento da pré-candidatura da  Dra Thaíza Hortegal (PP), à deputada estadual, neste sábado(30) na cidade de Pinheiro.

Waldir está nesta sexta-feira (29), em Presidente Dutra, onde também declarou: “Tenho todo o carinho, amizade e respeito pelo Prefeito Luciano (de Pinheiro) e sua esposa Dra Thaíza, mas jamais compareceria a um evento deles ou de qualquer outro aliado, que tenha a presença do governador Flávio Dino, do qual fui vítima da sua ingratidão e acima de tudo, das suas mentiras e traições. Ingredientes comuns e diários de sua politicagem.”  

17 thoughts on “Waldir Maranhão dispara: Jamais participarei em eventos de aliados ao lado do maior traidor da história do Maranhão”

  1. Esse Waldir Maranhão um péssimo político ele deveria está junto com amigos dele Eduardo cunha em Curitiba por mim ele não ganha nunca mais pra nada no Maranhão não tem voto é um tremendo de mau caráter

  2. Cada um escolhe seu bandido de preferencia.
    VC optou por Waldir Maranhão.

    A vergonha do nosso Estado…
    Lembre-se do TCE e outras bandidagens.

  3. Tu é o certinho ninguém conhece teus podres .
    Lembra lá atrás do que fez?
    Tá pensando que os maranhenses São tão burros e que esqueci tudo.
    Voto meu vc nunca vai ganhar é nem de quem eu conhecer.
    Sua ficha tá queimado e muito.
    Tomara que o Povo possa lembrar dos teus cambalachos.

  4. Esse VALDIR MARANHÃO e um grande mentiroso
    A unica coisa que ele fez aqui em Pinheiro foi mentir junto com Luciano que é da mesma laia dele

  5. Valdir Maranhão é um desiquilibrado. Quais os projetos dele como deputado federal que beneficiou o Maranhão e o seu povo? Por mim ele está fora. O governador FLÁVIO DINO está mostrando serviço e melhorando a qualidade de vida dos maranhenses. Isso é despeito de Valdir que deveria estar ao lado do Eduardo Cunha que é da sua turma.

  6. Pois ele está super enganado ,o maior Traídor da história do Maranhão é aquele senador que foi eleito com os votos do governador Flávio Dino. É Flávio Dino dinovo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *