Vereadores Astro de Ogum e Umbelino Júnior trocam acusações e palavrões

A temperatura voltou a aumentar entre os vereadores Astro de Ogum (PR) e Umbelino Júnior (PPS). Na última segunda-feira (18), após encerramento da sessão por falta de quórum, o presidente da Câmara de Vereadores convocou uma reunião com os vereadores presentes a ser realizada na sala vip. E acabou ocorrendo a maior confusão entre os dois parlamentares.

Umbelino falou na última quarta-feira (13), de que o vereador que faltar a 1/3 das sessões sem justificativa teriam de ter o mandato cassado (o que é regimental). E apontou o dedo para Astro de Ogum, afirmando que o presidente quase não vai e não se vê a justificativa dele sendo lida no plenário.

Em defesa do presidente Astro de Ogum, o vereador Genival Alves (PRTB), alegou que como presidente, ele tem compromissos além da Câmara Municipal.

Após essa defesa, o vereador Umbelino disparou palavras de baixo calão na sala vip da Câmara de Vereadores. A segurança da Casa foi chamada pra isolar a entrada, fechando a visão de quem estava perto, pois chamou muita atenção a desavença entre os vereadores.

Segundo um vereador presente, Astro começou a dizer em direção de Umbelino Júnior que não tinha medo de ninguém.

A situação é tensa no parlamento municipal…

5 thoughts on “Vereadores Astro de Ogum e Umbelino Júnior trocam acusações e palavrões

  1. Mais o vereador Umbelino falou a verdade astro de Ogum e muitos outros vereadores Beto Castro e Manoel Ribeiro tbm.pouco comparecem na.camara afinal.recebem muito bem se fosse um.simples mortal funcionário teria em.seus salários descontos astro como presidente deveria dar exemplo isso sim

  2. Esse é cria de Umbelino prefeito de Turiaçu, pergunta como o pai dele administra a cidade , só vai lá pra distribuir cachaça pros seguidores dele. ..esse vereador foi eleito cm dinheiro tirado do município é um INÚTIL igual o pai …ele e esse pai de santo se merecem, duas carniças! !!

  3. Carlos p começar nao.sou cria de vereador de político nem se tu te doe talvez vc viva as custas de algum.politico que ganha sem.trabalhar sou ouvinte do programa Camara em destaque tô fazendo meu papel de eleitora acompanhando um bando de safado que elegemos que a muito tempo não comparece na Câmara honrar os votos que e receberam da população quem.quer brincar de boi quadrilha uem tem.da cúria que peça p.sair a cidade de São Luis tá jogada as tracas vc acompanha algo dos políticos que vc elege ? Acho que não não tenho emprego no.municipio e n.estado trabalho p.mim mesma mais pagos.meus imposto e não estou vendo retorno agora o que Umbelino é ou deixa de ser de quem ele é filho não me interessa quem tem haver com.isso é a justiça agora eu concordar no.que ele disse que não quer dizer que sou cria e vc é o que do senhor astro que como presidente deveria dar exemplo afinal.tss.eles.ganham.bem p.nao fazer nada pelo povo ele faz quando o prefeito pede p aprovar um.emprestimo em pleno ano de eleição aí vai a maioria p.camara esse 100 milhões que foi aprovada vc vai onde vai parar tenha certeza que em benefi cio do povo não é ali tds eles.estao.preocupados em.se fazer e não em.fazer algo p nos.a.populacao ali tem vereador que meses entra por.uma.porta e sai por outra agora ninguém pode dizer nada pq que é cria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *