“Uma lamentável fatalidade”, diz dono de lancha que naufragou no rio Preguiças
O empresário Janderson Landim se manifestou sobre o acidente ocorrido com uma lancha, de sua propriedade, que afundou, na última sexta-feira, 8, no Rio preguiças, em Barreirinhas-MA.
Segundo o empresário, que atua no ramo de publicidade, o acidente foi uma fatalidade que pode ocorrer com qualquer pessoas que possui um equipamento como uma lancha de lazer. Janderson Landim afirmou que o importante é que não houve vítimas e que tudo foi resolvido de imediato assim que ele soube da ocorrência.
”Foi uma lamentável fatalidade que pode acontecer com qualquer dono de um equipamento como essa lancha que realmente é de minha propriedade. O importante é que assim que soube da ocorrência tratei de resolver o problema e dar toda assistência para os usuários da lancha e principalmente atentar para saber se houve algum dano ao meio ambiente que não foi o caso. Essa lancha sempre foi requisitada por amigos maranhenses que vão à Barreirinhas e desejam passear pelo rio Preguiças. O importante é que tudo foi bem resolvido porque demos toda atenção e estrutura para que nada e ninguém fosse prejudicado”, disse o empresário.
Janderson Landim encontra-se no exterior participando de eventos sobre marketing empresarial e político.