Lobão e sua lealdade a Lula: um amigo que nunca falta

Numa tempestade, quem primeiro abandona o barco são os ratos. Flávio Dino, tão logo Lula foi preso, foi o primeiro a abandonar da canoa da candidatura do metalúrgico e pular para dentro da de Ciro Gomes, largando Lula no momento em que ele mais precisa.

Tem políticos assim. Abandonam os amigos quando eles mais precisam de ajuda.

Já outros políticos são coerentes, sérios, leais –não abandonam os amigos por nada. Mesmo que a canoa deles esteja afundando.

O senador Edison Lobão é um desses. Homem do interior, é incapaz de faltar à palavra empenhada, de cometer uma deslealdade, abandonar um amigo em desgraça.

Lobão foi ministro de Lula. Com ele fez o programa Luz para Todos que levou energia elétrica à casa de mais de 10 milhões de brasileiros carentes. 2 milhões só aqui no Maranhão.

Lobão é amigo de Lula e não vai abandona-lo nunca, mesmo com ele preso. É por isso que luta para que o ex-presidente seja posto em liberdade, defende a candidatura dele à presidência da república e por ela está lutando.

Este é Edison Lobão. Simples como você. Leal, amigo, trabalhador. Igualzinho a você. Nunca traiu ninguém, porque é um homem sério, um homem do interior, um homem que fala com as pessoas olhando nos olhos. E por ser assim, o povo fez ele duas vezes deputado, uma vez governador e senador já por quatro vezes. E nunca se arrependeu.

Lobão é como você: um vencedor. Nunca perdeu uma eleição, porque jamais abandonou sua gente. Acumula uma  experiência enorme em favor do Maranhão e das pessoas que, como você, aqui vivem, trabalham, criam os filhos.

Este é Edison Lobão, o amigo que nunca falta. O senador do Maranhão.

5 thoughts on “Lobão e sua lealdade a Lula: um amigo que nunca falta

  1. O Senador Lobão foi quem moralizou o Sistema de Emprego no Estado do Maranhão em Junho 1992 assumir com muito orgulho a minha Portaria de Professora de Professora Concursada do Estado.Gloria a Deus!

  2. A lealdade e coerência que vem pautando toda a vida do senador Lobão é algo raro e que deve sempre ser lembrado, meu voto em 2018 para senador

  3. Lobão sabe que o Maranhão é o Estado onde Lula possui gigantesca popularidade, por isso, busca defender o pestista mesmo após ter contribuído para tirar o PT do comando do Palácio do Planalto, e por consequente, enfraquecer o ex-presidente ao ponto de levá-lo para a cadeia.

  4. Quando alguém critica Lobão no blog, o titular dele censura o comentário, mas quero registrar que Lula e Lobão são do mesmo grão de feijão e na minha opinião não valem o que o gato enterra. E o senador tem mais é que defender o condenado já que se ficar sem foro também terá que dá algumas respostas a Lava jato.

  5. Esse escalido da Odebrecht nem vergonha na cara não tem de pagar um link desse! Tá desesperado pra se reeleger tá querendo pegar carona até no presidiário. 83 anos e não tem vergonha na cara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *