Honorato Fernandes fala sobre ações do Mandato e luta em defesa da Democracia

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes, em entrevista ao programa Resenha da TV Difusora, voltou a alertar sobre ações do Governo Federal contra o trabalhador brasileiro e a perda de direitos conquistados no Governo Lula e Dilma.  O vereador destacou ainda a necessidade da luta pela democracia, que vem sofrendo ataques sistemáticos.

“O que estamos vendo é o cerceamento do direito de defesa do ex-presidente Lula. A cassação de uma presidenta legitimamente eleita sem nenhuma prova. Temos que lutar para fazer valer os nossos direitos. Lula Livre é democracia Viva”, disse Honorato.

Mandato– Durante entrevista Honorato falou das ações do seu mandato. Destacou as demandas em relação a Zona Rural de São Luís e Audiência Pública realizada sobre Moradia no Centro Histórico e Privatização da Eletrobras, entre outras.

“No mês de Julho vamos retomar a discussão em torno da privatização da Eletrobras. Temos que debater este assunto pois é de interesse coletivo e vai impactar na vida de todos”, disse.

Quanto a sua atuação junto a Zona Rural Honorato destacou que tem visitado várias localidades e encaminhado algumas demandas.

“A Zona Rural é uma área muito importante da nossa cidade. Tenho encaminhado várias demandas através do mandato e algumas já estão em execução como no Residencial 2000 e Rio Grande”, explicou Honorato Fernandes que destacou ainda demandas que vem encaminhando nas áreas de saúde e educação.

“Buscamos sempre atender a todos que nos procuram. Este é um mandato popular. Onde recebemos a demanda e junto com a comunidade buscamos o melhor encaminhamento”, frisou Honorato Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *