Após Flávio Dino negar ajuda, Carioca salva a vida de mulher que aplicou hidrogel

Alessandra da Silva Espósito foi vítima de um falso médico. Necessitando de atendimento médico para salvar a sua vida, o Governo do Estado negou assistência. Sem ter a quem recorrer, surgiu o ex-vereador de São Luís, Carioca (PRTB), que prestou toda atenção a uma mulher necessitada de cuidados médicos.

Nem o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior prestaram assistência e muito menos colocaram o serviço de saúde pública a favor de Alessandra.

Alessandra da Silva Espósito, de 35 anos, foi vítima de um falso médico, em São Luís. Há 7 anos, ela vem sofrendo após se submeter a um implante de material hidrogel na região glútea, desde então, enfrenta um verdadeiro pesadelo: adquirindo várias infecções e precisou da ajuda do poder público para tratamento, porém encontrou um ombro amigo através da campanha solidária idealizada pelo ex-vereador Carioca do Povo e amigos.

Nesta sexta-feira (15), Alessandra deixou o hospital Centro Médico, após ter realizada uma cirurgia de nove horas com sucesso. Ao sair, ela agradeceu o apoio do Carioca e a competência do médico, Paulo Mocelin.

“Por questões políticas, o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís negaram ajuda. E eu sou muito grata ao Carioca, pois ele antes de mais nada é um ser humano e foi quem me estendeu a mão”, declarou Alessandra.

Vale lembrar que Carioca atuou em defesa dessa mulher ludovicense, mesmo sem possuir um mandato eletivo, imagina quando ele estiver em um cargo eletivo.

 

9 thoughts on “Após Flávio Dino negar ajuda, Carioca salva a vida de mulher que aplicou hidrogel

  1. Rpz tem que ver mesmo se foi negado mesmo isso..só acredito quando for exposta a prova pq acho que eles não teriam coragem de negar atendimento a essa moça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *