Waldir Maranhão diz que Flávio Dino é “ladrão, ladrão de sonhos e esperanças”

O ato que lançou a pré-candidatura de Geraldo Alckmin a presidente da República em São Luís foi marcada por uma ampla presença popular, mais de 5 mil de pessoas dos quatro cantos do Maranhão, acompanharam as falas do ex-governador, do senador Roberto Rocha, do deputado federal Zé Reinaldo Tavares, dos deputados estaduais Wellington do Curso, Graça Paz e Alexandre Almeida, além do vereador Estevão Aragão. Mas o mais duro foi Waldir Maranhão que afirmou que Flávio Dino “é ladrão, ladrão de sonhos e esperanças”.

O evento ocorreu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o mesmo que abrigou a convenção de Flávio Dino quatro anos atrás e Waldir Maranhão fez questão de lembrar que assim como ele, Zé Reinaldo Tavares, Roberto Rocha e Wellington do Curso estavam lá.

Ao lembrar esse episódio Waldir Maranhão disparou: “há quatro anos atrás, nós fizemos uma grande festa. Nós oferecemos para o Maranhão, uma opção mudança. Mas não houve mudança coisíssima alguma. O que está havendo é perseguição, dia após dia. Como querer com uma coração desse raivoso, cruel. Acima de tudo, ladrão, ladrão de sonhos. Ladrão de sonhos e esperança”, [SIC].

A fala de Waldir Maranhão foi muito aplaudida por aqueles que estavam presentes.

 

10 thoughts on “Waldir Maranhão diz que Flávio Dino é “ladrão, ladrão de sonhos e esperanças”

  1. Sr, deputado vc perdeu a chance de ser reconhecido nacionalmente ao ser presidente de câmara,mas escolhe u lugar errado,agora não chora

  2. Ladrão de sonhos e ladrão de fato mesmo é esse bandido travestido de políticos chamado Waldir Maranhão. Devia ter vergonha de vir a público expôr as baixarias e pousar de bonzinho. Um professor adepto do Cristóvão Buarque. Não acredito que tenha algum maranhense com coragem de votar nesse CANALHA!

  3. Queria só pedir pro Valdir tira o Maranhão do seu nome porque é uma vergonha para todos nós e um favor que você faz a todos os maranheses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *