Carlos Lula diz não ter medo, mas quer fim das investigações por parte da PF

O secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, caiu em mais uma contradição. Após não demonstrar segurança na entrevista que ele tanto implorou à Tv Mirante na última sexta-feira (20), o advogado quis demonstrar algo que não transpareceu na televisão. Hoje, segunda-feira (23), o titular da SES diz não ter medo e que não pensa em desistir do cargo que ocupa. No entanto na semana passada, ele disse explicitamente que as investigações da Polícia Federal são irregulares e que não devem mais acontecer.

O habeas corpus portanto se volta contra uma medida absurda da Polícia Federal que deve explicação sim, de por que continuou a investigar mesmo com a ordem da magistrada de encerrar o procedimento por inexistência de prova”, declarou Carlos Lula em entrevista ao jornalista Sidney Pereira.

O secretário de Saúde ainda enfatizou: “A investigação é absurda. Eu tenho certeza que ao julgar o mérito dos habeas corpus, o Superior Tribunal de Justiça vai trancar a investigação”.

Se Carlos Lula tem a certeza da inexistência de prova, por qual motivo não deixa que a Polícia Federal continue a investigar? Por qual razão o secretário de Saúde vem lutando tanto para o trancamento da investigação?

Perguntas que o advogado precisa responder. Ao lado de deputados estaduais, federais e do governador Flávio Dino ele encheu o peito para gritar que não tem medo de nada, mas então por qual motivo disse a Tv Mirante que deseja o trancamento das investigações por parte da Polícia Federal?

5 thoughts on “Carlos Lula diz não ter medo, mas quer fim das investigações por parte da PF

  1. Emir,tu tentativa bizarra
    e nefasta…em querer desqualificar o governo Flávio Dino,e sistemática com relação ao Secretário de Saúde do Estado Dr.Carlos Lula, não vais conseguir influenciar as pessoas que sabem que vc.escamoteia informação a mando da oligarquia macabra e decadente.

  2. Carlos Lula é um cidadão do bem, não podemoa aceitar uma Mentira dessa se tornar Verdade, se querem chegar ao poder, procurem falar a Verdade, somente a Verdade

  3. Como vc sabe que é mentira? Já que não deve conviver com os bastidores do poder estadual, presumo nesse caso que vc também acredita em papai Noel, afinal o bom velhinho ainda faz a alegria de muitas crianças.

  4. Não há polícia melhor para investigar e apurar os fatos que a federal a maioria da população brasileira apoia o trabalho da mesma veja p exemplo a lava jato vamos deixar p federais trabalharem pois os mesmos não são ligados à político algum pois o próprio presidente da República está sob investigação da mesma Lula se não é culpado não há o que temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *