Roseana, Lobão e Lobão Filho já visitaram 15 cidades e percorreram mais de 1400 km em seis dias

Depois de percorrer mais de 1400 km em seis dias, na caravana da liberdade, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o senador Edison Lobão e o senador suplente Lobão Filho (MDB), já visitaram quinze municípios para escutar as necessidades do povo maranhense, até terça (13), com muitas comemorações.

Nas cidades de Carolina e Riachão, Roseana esclareceu “estamos conversando com os políticos de cada região para saber o que fazer em relação ao futuro do Maranhão, mas não estamos fazendo campanha e sim uma visita”. Para identificar a real situação de cada local visitado.

Já em Balsas, Lobão Filho afirmou “estou muito feliz em rever todos, mas muito triste em ver o Maranhão do jeito que está”. Se referindo ao descaso em que os municípios estão sendo tratados atualmente. Mas deixou um recado a toda a população “nós não temos inimigos, nós temos adversários”. E aproveitou ainda, para parabenizar a cidade, que além de ser o maior pólo do agronegócio no Estado, também está completando 100 anos de existência.

Os deputados Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney (PV) também participaram das atividades que buscam escutar o povo para alcançar as mudanças necessárias para o bem estar. O prefeito Joab, com os secretários municipais. Os ex-prefeitos João Braga, João Odolfo, Itibere Juca, Ubiratan Juca, João Alberto,

Crisógono, Lelesinha. Os vereadores Marquinhos Cirilo, Aldo do Peixe, Paulo Júnior, Izaura, Gilson, Izanio, Paulo Júnior, Amaury, Painha Fialho, Talita, Joselito, Bené Martins, Socorro, Arnilton Paz, Edileuza, Veil Galdino, Joaz Ribeiro, Solange Teixeira, Zezé Braga, Jabá, Velton Canuto, Nilson Cursino.

Os pré-candidatos Carlos Filho, Trinchão, entre outras lideranças. Para esta nova caminhada em liberdade, por um Maranhão melhor.

2 thoughts on “Roseana, Lobão e Lobão Filho já visitaram 15 cidades e percorreram mais de 1400 km em seis dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *