Presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes, revela insatisfação na relação política com o PDT

Em entrevista na noite desta quarta-feira (20) a Tv Guará, o presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes, não escondeu o seu descontentamento na atual relação partidária com o PDT. “Nós somos da base aliada, ajudamos na reeleição (de Edivaldo). Mas temos muitas insatisfações, tenho manifestado isso dentro de quatro paredes, dentro da própria Câmara Municipal”, declarou.

A fala demonstra a falta de dialogo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com a base governista e especialmente em relação ao PT.

O vereador de São Luís ainda lembrou que parceria “é quando um reconhece o outro como parceiro e isso tá faltando por parte do PDT”.  Para completar, Honorato Fernandes ainda falou que qualquer eventual aliança entre PT e PDT, deve ser discutida: “qualquer nova pactuação, na minha modesta avaliação, passa também por a gente ver como é que a gente pode incluir as pautas que o PT tem defendido para São Luís”, completou.

A fala do petista é uma claro recado ao pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, que foi o avalista da aliança PT-PDT em São Luís na disputa eleitoral de 2016.

 

1 thought on “Presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes, revela insatisfação na relação política com o PDT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *