Flávio Dino descarta vaga de vice para o PT e garante o PRB como indicação ao cargo

O governador Flávio Dino (PCdoB) reafirmou que o atual vice-governador Carlos Brandão (PRB), será seu companheiro de chapa na disputa eleitoral de 2018. Com essa afirmação ele acaba com as chances do Partido dos Trabalhadores (PT), em lançar um nome na sua chapa majoritária nas eleições do ano que vem. Uma vez que os dois candidatos ao Senado devem ser Weverton Rocha (PDT) e Zé Reinaldo Tavares DEM).

Flávio Dino disse que “naturalmente será o atual vice-governador , Carlos Brandao“. As informações são do blog de Kiel Martins.

O governador ainda falou que no mês de fevereiro do ano que vem, fará mudanças no seu secretariado.

As mudanças no primeiro escalão do governo serão motivadas por candidaturas de secretários de estado nas eleições de outubro. Dentre eles Márcio Jerry (Secretaria de Comunicação e Articulação Política), Neto Evangelista (Secretaria de Desenvolvimento Social), Simplício Araújo ( Indústria e Comércio) e Adelmo Soares (Agricultura Familiar), .

Flávio não antecipou o número de secretários que deixarão suas pastas para disputar as eleições, nem anunciou os futuros nomes que serão chamados para compor o governo

1 thought on “Flávio Dino descarta vaga de vice para o PT e garante o PRB como indicação ao cargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *