Diretor da CAEMA prometeu 100 anos sem rompimentos no ITALUÍS, mas não durou nem 24 horas

O diretor da CAEMA, Carlos Rogério, bem que tentou deixar a população de São Luís bem tranquila quanto ao abastecimento de água, porém a sua promessa não durou nem 24 horas. Na última quinta-feira (7), ele informou que a nova tubulação garantiria 100 anos sem vazamentos ou rompimentos do Sistema Italuís, porém após 24 horas do serviço concluído na sexta-feira (8), um grande vazamento voltou deixar os ludovicenses sem água.

“O sistema antigo tem 35 anos e agora nós estamos fazendo com material mais nobre, de fibra de carbono, que tem uma resistência muito maior e consequentemente isso dará uma projeção de 100 anos sem nenhum problema na cidade por conta de rompimento”, prometeu Carlos Rogério, na quinta-feira (7).

Na sexta-feira (8), o governo determinou a aceleração dos serviços para que o bombeamento fosse reiniciado logo naquele dia e, assim, já no fim da tarde de sábado (8) houvesse água nas residências dos ludovicenses, mas o que aconteceu foi um grande vazamento que deixou novamente São Luís sem água.

A promessa que tinha validade de 100 anos não durou nem 24 horas…

1 thought on “Diretor da CAEMA prometeu 100 anos sem rompimentos no ITALUÍS, mas não durou nem 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *