Após ser desmoralizado por Flávio Dino, Márcio Jardim apresenta sua pré-candidatura ao Senado

Além de ter sido trocado por uma indicação de um golpista na Secretaria de estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim (PT), foi desmoralizado na terça-feira (19), pelo governador Flávio Dino (PCdoB), ao afirmar que desconhece qualquer intenção do PT em disputar o Senado Federal em 2018. Durante a entrevista a alguns jornalistas alinhados ao Palácio dos Leões, o comunista diz que a segunda vaga está entre Eliziane Gama (PPS), Zé Reinaldo Tavares (DEM) e Waldir Maranhão (Avante).

Em resposta imediata a declaração do governador Flávio Dino, Márcio Jardim publicou em seu Twitter nesta quarta-feira (20). “Em reunião da Comissão Executiva Estadual do PT, hoje (20), apresentei formalmente ao partido a postulação de compor chapa majoritária representando o meu partido como candidato a senador. O fiz após consultas ao presidente Lula e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann”, publicou o petista.

Com o relacionamento cada vez mais tensionado entre Flávio Dino e PT cresce a possibilidade do Partido dos Trabalhadores ter um candidatura própria com candidato a governador e senador. Afinal já ficou claro que os comunistas não tem o menos respeito pelos petistas.

2 thoughts on “Após ser desmoralizado por Flávio Dino, Márcio Jardim apresenta sua pré-candidatura ao Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *