Waldir Maranhão é aplaudido ao citar Lula na entrega do Minha Casa Minha Vida em Paço do Lumiar

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante) e o prefeito Domingos Dutra oficializaram em solenidade nesta terça-feira (21), a entrega das chaves dos 984 imóveis do conjunto residencial Jardim Primavera I, na estrada de Iguaíba, no município de Paço do Lumiar no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. A solenidade contou com a presença de secretários de governo, representantes da Caixa e do Ministério das Cidades.

A entrega das chaves foi muito aguardada pelos moradores que realizaram hoje o sonho da casa própria. O deputado federal Waldir Maranhão lembrou da iniciativa do ex-presidente Lula ao criar o Minha Casa Minha Vida  e foi bastante aplaudido pelos moradores.

“O Minha Casa Minha Vida não é mais um programa de governo, mas sim um programa de Estado. Foi iniciado pelo presidente Lula, mas terá continuidade em todos os governos. Foi Lula quem pensou no povo brasileiro e no povo do Maranhão. Este é um programa legítimo porquê ampara o mais pobres e dá dignidade para aqueles que não tem a chance de adquirir uma moradia”, destacou o deputado federal Waldir Maranhão.

O prefeito de Paço do Lumiar afirmou que a entrega das casas foi uma união de esforços e que a população carente terá agora um alívio com a aquisição da casa própria.

“Finalmente, o município, o estado e o Governo Federal entregaram hoje essas 984 unidades habitacionais para as nossas famílias carentes. Num momento de crise, em que a população mais humilde pagava aluguel caro, a entrega dessas residências significará um alívio na renda dessas pessoas. Agradeço ao deputado Waldir Maranhão que muito nos ajudou em Brasília para que este sonho fosse concretizado, ao governador Flávio Dino e a todos que batalharam para que este dia chegasse, muito obrigado a todos”, finalizou o prefeito Domingos Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *