Zé Reinaldo troca encontro do PCdoB por reinauguração do Palacete Gentil Braga e lançamento de chapa do CREA
Talvez respondendo na mesma moeda, Zé Reinaldo (PSB), optou por não participar da abertura do Congresso Estadual do PCdoB na última sexta-feira (20), realizada no Espaço Renascença por volta das 18h, assim como o governador não participou do lançamento da pré-candidatura ao Senado lá na cidade de Tuntum.
No mesmo horário, o pré-candidato ao Senado Federal esteve na reinauguração do Palacete Gentil Braga no Centro, a convite da reitora da UFMA, Nair Portela, e logo em seguida esteve no lançamento da chapa de presidente do CREA-MA de Vilson Dias – primo do ex-vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho (Podemos) – na sede do Dnit, também no Centro da capital.
Em conversa com Zé Reinaldo, o socialista abordou diversos temas, mas em nenhum momento ele chegou a tocar no assunto: Congresso do PCdoB. Talvez tenha até esquecido da realização da atividade partidária.
Mas em dado momento do dialogo, o deputado federal soltou uma frase que talvez explique sua ausência do encontro comunista. “Só vou ao encontro do Flávio Dino quando sou convidado, eu não posso ficar me oferecendo”, declarou o ex-governador ao explicar o motivo que não tem conversado muito com Flávio Dino.
Enquanto isso no Espaço Renascença, novos supostos aliados se confraternizam com Flávio Dino, entre eles: Cléber Verde (PRB), Josimar de Maranhãozinho (PR), entre outros.
Dos pré-candidatos ao Senado Federal do grupo do governador Flávio Dino somente Waldir Maranhão (PP), apareceu nas fotos…