Rogério Cafeteira diz não acreditar na candidatura de Roseana ao governo em 2018

“Não vejo o espírito na ex-governadora de alguém que queira voltar a política”, declarou o líder do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSB), ao avaliar que Roseana Sarney (PMDB), não será candidata a governadora em 2018. Na opinião do governista, Roseana deveria viabilizar inicialmente uma candidatura ao Senado para depois repensar uma volta ao Governo, pois só assim ela teria chance de “trazer de volta a unidade do que sobrou do grupo dela”.

A declaração foi dada ao jornalista Diego Emir no programa Conversa Franca na rádio Difusora AM 680, na tarde desta segunda-feira (23). “Eu acho que se ela tivesse o desprendimento de concorrer (a uma eleição de senadora), onde as chances ainda seriam de quase zero, mas ela ajudaria o seu grupo. Na minha opinião seria importante para ela. E não podemos confundir com voltar a política com volta ao poder, pois as chances dela são quase zero”, completou Rogério Cafeteira.

O líder do governo ainda lembrou que a decisão de se aposentar foi da própria ex-governadora e assim, ela não tem como cobrar fidelidade de nenhum dos seus ex-aliados. Porém, Cafeteira lembra que ele era da base governista, mas durante o seu mandato teve apenas cinco encontros com Roseana Sarney e desses, três foram por interesses da peemedebista.

2 thoughts on “Rogério Cafeteira diz não acreditar na candidatura de Roseana ao governo em 2018

  1. Mas Othelino Neto disse na semana passada que o governo Flávio Dino não vê a hora de disputar com Roseana o Governo do Estado. Esses dinoquistas não se entendem, ou então mentem tanto que já estão confundindo tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *