Audiência da rádio Difusora AM cresce 29% em um mês
A nova programação da rádio Difusora AM 680 continua trazendo resultados positivos. De acordo com dados fornecidos pelo site radios.com.br, a emissora da Camboa aumentou quase 30% a sua audiência em apenas um mês. E esses números levam em conta apenas os usuários do referido espaço virtual, o que leva a crer que o aumento dos índices de audiência da Poderosa da AM sejam ainda maiores.
O comparativo leva em conta os meses de agosto e setembro de 2017. Quando avaliado os números fica evidente o crescimento da Difusora AM 680 frente as demais emissoras maranhenses.
O bom desempenho da rádio Difusora AM 680 evidencia a credibilidade e a seriedade do jornalismo da emissora. Com coragem para falar a verdade, a Poderosa vem ganhando cada vez mais ouvintes e mantém a ambição de chegar a liderança da audiência no Maranhão. Atualmente ela se mantém em segundo lugar entre 15 rádios monitoradas pelo radios.com.br.
Levando-se em conta os mesmos dados e mês, a Difusora AM 680 tem um audiência 45% superior a líder do segmento FM que é a Mais, ou seja, entre todas as rádios AM e FM do Maranhão, a Difusora 680 mantém também a vice-liderança.
PARA ESCUTAR AO VIVO A RÁDIO DIFUSORA AM 680 VOCÊ CLICA AQUI
Sob coordenação de Nilo Gomes e comandada por Paulinha Lobão, o crescimento da audiência da rádio Difusora AM é resultado de uma mudança na grande de programação que vem sendo promovida desde abril desse ano.
A programação começa a partir da 6h com o Na Cara do Gol apresentado por Edimilson Costa. Logo em seguida às 7h da manhã tem o Blitz Difusora com Aluísio Júnior; 8h às 10h com o líder em audiência, Osvaldo Maia com o Passando a Limpo; 10h às 13h vem o Câmara em Destaque com Mário Carvalho, Adriana Nogueira e Ademar Monteiro.
Já no período da tarde das 13h às 14h, Conversa Franca com Diego Emir; Canta Maranhão das 14h às 16h com Helena Leite, Joel Jacinto, Juarez Sousa e Sérgio Viana; 16h às 18h, Nossa Voz com Kim Lopes e das 18h Às 19h programa Refletir com Aldinha Blumer.
Após a Voz do Brasil entra a programação do esporte com Carlos Afonso e a resenha esportiva.
Não adianta fabricação de resultados de pesquisas. O tempo de Roseana já aconteceu e ela só atrasou o Maranhão