Apesar de garantir Secretaria, André Fufuca não garante o PP com Flávio Dino em 2018

O governador Flávio Dino (PCdoB), garantiu mais um partido na sua base de governo, agora o PP ocupa a Secretaria de Esporte e Lazer através da indicação de Heverton Carlos Pereira feita por André Fufuca. No entanto, apesar dessa “aproximação”, o deputado federal não garante o partido no projeto de reeleição do comunista. Questionado sobre a posição do PP em 2018, Fufuquinha respondeu: “Só o tempo dirá”.

O presidente do PP no Maranhão revelou que a decisão de aceitar a Secretaria foi uma vontade “de 80% das lideranças do partido“, que solicitaram essa aproximação com o governador Flávio Dino.

Em 2014, Fufuca estava no PEN, partido que apoiou a eleição de Lobão Filho (PMDB). Em 2016, o seu partido lançou a candidatura de Wellington do Curso (PP), à Prefeitura de São Luís com o apoio do senador Roberto Rocha.

Já em 2018, Fufuca disse que “o partido tem 17 prefeitos e centenas de lideranças. Não falo só pelo partido, todos serão ouvidos. Como sempre foram”, encerrou.

De acordo com informações dos bastidores, André Fufuca se aproximo do Governo do Estado, através de uma articulação envolvendo o pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *