PSL deve apoiar Roberto Rocha na disputa de governador em 2018 revela Chico Carvalho

A tentativa de Bira do Pindaré (PSB) e dos comunistas ao criar o factoide da expulsão de Roberto Rocha do PSB, quis criar um clima de que o senador poderia ficar fora ou isolado na disputa de governador na eleição do próximo ano. Porém, logo em seguida, ele se filiou ao PSDB e agora já começa a receber adesões, além dos próprios tucanos que não concordam com a aliança comunista, partidos já conversam com o pré-candidato, entre eles está o PSL que já declara através do seu presidente – Chico Carvalho – um provável acerto político.

De acordo com o vereador, “a tendência é que o PSL vá apoiar Roberto Rocha ao governo”, revelou nesta quarta-feira (27), Chico Carvalho.

Conhecido por ser uma das legendas mais bem montadas pelo seu presidente, o PSL é um importante apoio a pré-candidatura de Roberto Rocha, o que mostra consistência e naturalmente pode trazer novos apoiadores.

A deputada estadual Graça Paz (PSL) é declarada uma das apoiadoras da pré-candidatura de Roberto Rocha, o marido dela, Clodomir Paz, trabalha no gabinete do senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *