Head Trainer Marcos Mazullo lança livro e oferece treinamento para desenvolver lideranças

Uma coisa é certa, no mercado corporativo, é preciso dominar alguns pontos pessoais para se encontrar sucesso profissional. Pensando em fortalecer essas habilidades, o head Trainer Marcos Mazullo lança seu quarto livro “Meu Guru” e oferece treinamento de imersão que promete desenvolver as lideranças através de técnicas e dinâmicas da comunicação e da psicologia.

O treinamento acontece a partir da próxima sexta-feira, 29, no Rio Poty Hotel e segundo Marcos Mazullo que é psicoterapeuta e head trainer do DL – Desenvolvimento e Liderança, o treinamento é destinado a todo o tipo de pessoa que queira aprender a lidar melhor com os problemas do cotidiano. “Diversas empresas também investem no treinamento para melhorar o clima organizacional, desenvolver equipes, líderes e fazer mudanças comportamentais, para mudar comportamentos indesejados, melhorar controle emocional”, explica.

A base é a programação neurolinguística (PNL), uma ferramenta que auxilia na comunicação com o mundo externo, reprogramando o sistema de crenças através da linguagem. O treinamento acontece em um fim de semana. “Os participantes passam por diversas dinâmicas de diferentes linhas de pensamento da Psicologia, a fim de perceber padrões comportamentais que limitam o bom relacionamento com os outros e com você mesmo e mudá-los para a conquista de seus objetivos”, diz Marcos.  O responsável pelo treinamento é o head trainer, que tem o domínio do PNL.

“O que o treinamento faz é provocar emoções como medo, raiva, tristeza e alegria em um final de semana, e com isto auxilia a detectar o que você faz hoje que não te ajuda na sua vida, o que chamamos de comportamentos indesejados, aqueles que normalmente sabemos que temos, mas que não sabemos ainda como melhorar”, esclarece o head trainer. De acordo com ele, a mudança na vida profissional pode acontecer com a possibilidade de sair da zona de conforto a partir de novas vivências.

Como abertura do evento, Marcos Mazullo promoverá o lançamento do seu livro “Meu Guru”, baseado em sua larga experiência na formação de líderes no Brasil e na Europa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mazullo.com.br ou pelo telefone (98) 981214903

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *