Vereador Marquinhos pede a Flávio Dino para solucionar problemas de infraestrutura asfáltica da cidade

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM), usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta terça-feira (04), para solicitar do governador Flávio Dino (PCdoB), providencias no sentido de resolver a situação caótica em que se encontram as ruas e avenidas da capital maranhense. De acordo com o vereador, a prefeitura alega falta de recursos para atender a demanda e melhorias na malha viária da cidade.

“A parceria governo e prefeitura já funcionou bem em outras épocas e foi citada pelo governador Flávio Dino, que não deixaria de existir no novo mandato do prefeito Edivaldo Holanda Junior”, lembrou o vereador em seu discurso.

Em pronunciamento na tribuna, Marquinhos deu como exemplo o sofrimento que passa os proprietários de veículos que muitas das vezes deixam de pagar os seus tributos como IPVA e IPTU, por exemplo, devido aos gastos mecânicos, principalmente na parte de suspenção devido à buraqueira que se encontra espalhada na cidade.

“Em minha região tem a Avenida Brasil, na Divinéia, uma via que partiu ao meio, formando uma cratera gigante, prejudicando comércios e residências, além de provocar um caos naquele local”, disse o vereador ao se referir a triste situação enfrentada pela população da região para citar como exemplo a buraqueira da cidade.

O líder do DEM na Câmara lembrou também que os benefícios com o asfaltamento, gera mobilidade e fluidez ao trânsito, evitando engarrafamentos e acidentes que podem ceifar vidas.

“Governador Flávio Dino, ouça a minha solicitação, ela representa um anseio de milhares de pessoas de nossa cidade que acreditaram no senhor ao justificar o voto no prefeito Edivaldo”, complementou mais uma vez o parlamentar democrata.

O vereador aproveitou o ensejo e lembrou ao governador a situação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão, e a promessa da criação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que seria implantada na região, fruto dessa parceria governo e prefeitura. “Um compromisso assumido pelo secretario de saúde do estado Carlos Lula e até hoje, a população espera uma resposta para sanar os problema naquela unidade de saúde”, concluiu.

3 thoughts on “Vereador Marquinhos pede a Flávio Dino para solucionar problemas de infraestrutura asfáltica da cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *