Felipe Camarão diz que deixou a SEDUC, mas apenas para entregar ônibus e anunciar melhorias

O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, reagiu bem humorado com a nova especulação que o colocaria mais uma vez fora da SEDUC e em breve como novo titular da Secretaria Estadual de Saúde. De acordo com o advogado, “eu deixei sim a SEDUC, mas para entregar ônibus e anunciar novos programas para o desenvolvimento da educação do Maranhão”, revelou o titular da pasta.

Felipe Camarão avalia que está muito feliz na SEDUC e desenvolvendo um bom trabalho, portanto não faria sentido, ele ser remanejado pela quarta vez para um novo espaço do Governo Flávio Dino. Vale lembrar que antes, ele foi secretário de Gestão e Previdência, depois secretário de Cultura e agora na Educação.

2 thoughts on “Felipe Camarão diz que deixou a SEDUC, mas apenas para entregar ônibus e anunciar melhorias

  1. Grsças a Deus essa notícia não é verdadeira,pois o Secretário edtáfazendo um excelente trabalho à frente da Secretaria e time que está ganhando não se mexe. Ele até agora é o único Secretário que atende os Professores sem intermediação de quem quer que seja.E nos recebe muito bem com toda a simplicidade que Deus lhe deu. Nos ouve e na medida do possivel atende as demandas. Muito obrigada Sr.Secretário Felipe Camarão que Jesus te proteja sempre. Um abraço carinhoso em nome dos Professores da Rede Pública do Estado do Maranhão.

  2. Grsças a Deus essa notícia não é verdadeira,pois o Secretário está fazendo um excelente trabalho à frente da Secretaria e time que está ganhando não se mexe. Ele até agora é o único Secretário que atende os Professores sem intermediação de quem quer que seja.E nos recebe muito bem com toda a simplicidade que Deus lhe deu. Nos ouve e na medida do possivel atende as demandas. Muito obrigada Sr.Secretário Felipe Camarão que Jesus te proteja sempre. Um abraço carinhoso em nome dos Professores da Rede Pública do Estado do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *