Tiroteio no aeroporto internacional de São Luís termina em morte e com feridos

Com informações do G1

Dois homens tentaram assaltar uma agência dos Correios do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 11h. No entanto, foram impedidos por agentes de segurança que iniciaram a troca de tiros. Um funcionário dos Correios e um assaltante ficaram feridos no tiroteio, um acabou morrendo. O outro suspeito, mesmo ferido, conseguiu fugir sem levar nada.

Segundo a polícia, ainda não foi confirmado se os disparos feitos contra os suspeitos foram efetuados por seguranças do aeroporto ou policiais. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), confirmou que o funcionário dos correios e o suspeito foram socorridos e encaminhados para o hospital.

A agência alvo do assalto fica dentro do aeroporto. A dupla estava armada e durante a troca de tiros, os passageiros tiveram que se jogar no chão para se proteger. Um dos bandidos conseguiu fugir, mesmo depois de ter sido alvejado.

Com o suspeito preso, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Ele ainda não teve a identidade revelada. O funcionário baleado também não teve o nome revelado.

3 thoughts on “Tiroteio no aeroporto internacional de São Luís termina em morte e com feridos

  1. “Um funcionário dos Correios e um assaltante ficaram feridos no tiroteio, um acabou morrendo”
    ???
    Texto um tanto confuso…
    Segundo outras agências de notícias, não houve vítima fatal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *