Prefeitura de Santa Rita promove abertura das festas juninas

Teve inicio neste fim de semana, as festas juninas de Santa Rita. No primeiro dia, o prefeito Hilton Gonçalo marcou presença e deu por aberto o “Anarriê” no município. Com total apoio da Prefeitura que está resgatando a cultura local, a programação vai se estender até o próximo sábado (1). A maior parte das brincadeiras são da própria cidade.

 

No primeiro dia do “Anarriê Santa Rita”, se apresentaram o Terecô de Caixa de Santa Rosa, Cacuriá dos Sonhos do Alto de Fátima, Dança Country do povoado Nova Vida, Quadrilha Fogo na Saia do povoado Areias, Dança Mistura de Ritmos dos povoados Recurso e Centrinho, assim como o Boi Mocidade de Rosário e a banda de forró Igor Costa e Forró de Peso.

 

Já no domingo, as brincadeiras locais Cacuriá do Sonho de Karine do povoado Fogoso, a Companhia Country do povoado Olhos d´aguas, Dança Portuguesa Princesa de Portugal e Quadrilha Explode Coração foram as atrações do município, porém ainda teve Boi dos Sonhos, Boi da Juventude e Gisa Martins e Robinho dos Teclados.

 

O prefeito Hilton Gonçalo ficou muito satisfeito com as apresentações. “Fico muito feliz por nossa cultura está sendo resgatada. A prefeitura de Santa Rita vai continuar valorizando e incentivando as nossas produções locais”, declarou.

 

A abertura oficial do São João de Santa Rita ainda contou com do vice-prefeito Ariston Ribeiro e sua esposa Janaína Ribeiro, além de várias lideranças locais e das cidades vizinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *