“Estão armando contra mim e querem desestabilizar o governo”, responde Lula Fylho

Às vésperas de sair de férias, o secretário de Governo de São Luís, Lula Fylho (PCdoB), virou alvo de várias denúncias. Coincidentemente as informações negativas em relação ao chefe da SEMGOV vieram à tona, um dia após os vereadores terem realizado uma série de reclamações ao presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), em relação a atuação de Lula Fylho.

Procurado por este jornalista para comentar o assunto, Lula Fylho respondeu: “eu tenho noção do que está acontecendo, mas ainda não posso cometer, mas sei que estão armando contra mim e querem desestabilizar o governo”.

De acordo com alguns vereadores, Lula Fylho teria dito que os membros do parlamento de São Luís são uma “espécie de pedintes” e que “a oposição cabe em uma Kombi”. As duas declarações já foram refutadas e o secretário de Governo diz ter se colocado a disposição do presidente Astro de Ogum para prestar quaisquer esclarecimentos.

Lula Fylho ainda lembrou que não faz sentido os vereadores estarem incomodados com ele em relação ao não pagamento de emendas e quanto ao relacionamento do executivo com o legislativo, uma vez que quem desenvolve esse trabalho agora são os secretários Jota Pinto (PEN) e Hélio Soares (PR).

O secretário de Governo ainda afirmou que todas “as notícias são inverídicas e não passam de ataques”

4 thoughts on ““Estão armando contra mim e querem desestabilizar o governo”, responde Lula Fylho

  1. Qualquer governo democrático precisa ter uma oposição coerente, sensata e inteligente nesse sentido a Rose Sales e o Fábio Câmara fazem muita falta,,embora o Fábio às vezes cometesse alguns excessos,,e esses secretário já deveria ter sido trocado , bem como os demais a começar pelo prefeito que só é útil para ele mesmo.

  2. LULA FILHO é o melhor quadro da PMSL, o prefeito fraco, indeciso e medroso nada consegue gerir.
    LULA FILHO é operacional e destrava as pautas. Mas como o chefe maior é um banana, sempre as coisas acabam em bananada.
    Por outro lado, Câmaras de vereadores para nada servem, são um amontoado de espertalhões, inúteis, burros e outros patifes que custam carissimo ao contribuindo e em nada melhoram sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *