Secretário de Comunicação, Márcio Jerry, tentou abafar na imprensa a prisão de advogado da JBS em São Luís

Algo muito estranho ocorreu na última quinta-feira (18). Após a prisão do advogado Willer Tomaz em um hotel de São Luís, o secretário de Comunicação do governo Flávio Dino, Márcio Jerry (PCdoB), tentou a todo custo abafar o caso. O presidente do PCdoB no Maranhão disparou ligações para veículos de comunicação, jornalistas e blogueiros tentando impedir que o caso ganhasse ampla divulgação, tanto que a mídia alinhada ao Palácio dos Leões passou distante do caso.

Márcio Jerry que adora comentar a prisão e delação envolvendo membros do grupo Sarney, PMDB e PSDB, simplesmente silenciou sobre a prisão de Willer Tomaz que é advogado da JBS, empresa esta que teria repassado R$2 milhões para o senador afastado Aécio Neves (PSDB) e participado de um plano junto ao presidente Michel Temer (PMDB), para calar o ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.

Estranha a postura de Márcio Jerry, que também é o fiscal oficial no Twitter de tudo que se comenta sobre política do Maranhão, Brasil e mundo, afinal o comunista não deu um tweet sobre a prisão de Willer Tomaz.

De acordo com alguém que é muito próximo dos membros do Palácio dos Leões, “melhor não mexer com o caso desse advogado, caso contrário vai abrir uma caixa preta”, declarou.

E esse é exatamente o desejo de Márcio Jerry, que a prisão de Willer Tomaz e suas relações no Maranhão passem despercebidas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *