Ivaldo Rodrigues vai realizar “Feira SLZ” na Praça Benedito Leite a partir de junho

Mostrando-se um secretário bem dinâmico, Ivaldo Rodrigues (PDT), esteve reunido na tarde de quinta-feira (6), com o sub-prefeito do Centro Histórico, Fábio Carvalho, para que juntos iniciassem a discussão da execução da “Feira SLZ” que vai se iniciar a partir de 4 de junho desse ano na Praça Benedito Leite ao lado da Igreja da Sé. A proposta é movimentar a região de maior potencial turístico da capital, além de garantir a venda dos produtos do pequenos agricultores de São Luís.

A proposta inicial é que a “Feira SLZ” ocorra todos os domingos a partir de junho do horário que compreende às 6h até às 13h. Além da Semapa e da sub-prefeitura do Centro Histórico vão estar envolvidas a Secretaria municipal de Turismo e a Associação Comercial do Maranhão.

“A ideia de trazer uma feirinha para o Centro Histórico faz com que possamos gerar renda e oferecer opções para o turista que vem a São Luís. A Praça Benedito Leite é um dos cartões postais da nossa cidade, ele vai passar por uma reforme e em junho vai estar apta para abrigar os pequenos produtores da nossa capital”, destacou Ivaldo Rodrigues.

Já o sub-prefeito Fábio Carvalho, afirmou que “a Feira Slz é uma oportunidade de movimentar o Centro Histórico. E outras ações vão ser desenvolvidas para continuar atraindo os turistas e a população de São Luís”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *