Zé Reinaldo descarta aliança com Roberto Rocha e diz que seu “destino é com Flávio Dino”

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), pode ter jogado uma pá de cal nas especulações que apontam uma aproximação dele com o senador Roberto Rocha (PSB). De acordo com informações que circulam nos bastidores, os dois socialistas estariam conversando e uma aliança poderia ser firmada visando 2018, porém o ex-governador descartou essa possibilidade em entrevista a Revista Maranhão Hoje que já está nas bancas.

Questionado sobre a possibilidade de Zé Reinaldo e Roberto Rocha estarem juntos na mesma chapa na disputa para senador e governador, respectivamente. O deputado federal socialista respondeu: “O Roberto mandou amigos conversar comigo e eu disse: vou fazer exatamente o que Roberto fez, vou atrás de uma estrutura e hoje o Roberto Rocha não me oferece essa estrutura para enfrentar uma disputa para o Senado. O meu destino é com Flávio Dino”.

As declarações de Zé Reinaldo incomodaram “os amigos” de Roberto Rocha, pois eles acreditam que essas falas não traduzem o atual momento ou a atual relação entre o ex-governador e o senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *