Pedro Fernandes não garante PTB com Flávio Dino em 2018; “ainda vamos construir isso”, revela
O deputado federal Pedro Fernandes (PTB), apesar de feliz com o novo espaço que o filho está ocupando no governo estadual deu a entender que não necessariamente seu partido vai apoiar Flávio Dino em 2018.
“O Pedro Lucas é muito independente”, declarou sobre a ida do filho para o cargo de presidente da Agência Metropolitana que vai intermediar ações de 13 municípios.
Sobre uma possível aliança para 2018, Pedro Fernandes lembrou que esse apoio precisa ser pavimentado. “Vamos conversar, vamos construir…”, afirmou.
Perguntado se ele conversou com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), sobre a decisão do filho, Pedro Fernandes respondeu: “o que teria a conversar com ela?”.
Pedro Fernandes também despistou sobre quem deve ser o candidato a deputado federal em 2018, ele próprio ou seu filho, o agora aliado dos comunistas, Pedro Lucas.
A RESPOSTA DO PEDRO FERNANDES PARA TI , SOBRE O QUESTIONAMENTO A REFERENTE À APROVAÇÃO OU NÃO DE ROSEANA SARNEY , DEMONSTRA QUE NINGUÉM , NEM OS BABÕES DA OLIGARQUIA , TEMEM-NA . SÓ TU, SUA BICHINHA DA BLOGOSFERA , NÃO PERCEBEU ISSO…
O QUE SOBROU DA OLIGARQUIA , BICHA NOVA, ENTROU NO PROCESSO DE SALVE-SE QUEM PUDER! QUALQUER BOIA NESTE MOMENTO É UM ALENTO.
Quero ver se tem peito para segurar a peteca , mas na hora q Dino chama vão correndo. Por isso boto fé em Roberto Rocha e maura jorge
Flávio Dino já está reeleito , com ou sem o apoio das viúvas da oligarquia, sua bicha babona!!