“O PT dialoga com o governo, mas não pode ser a correia do PCdoB”, declara candidato a presidente do PT no Maranhão

O atual vice-presidente do PT no Maranhão, Augusto Lobato, que agora concorre ao cargo de presidente do diretório estadual deu uma declaração que vai de acordo com o tamanho e a expressão da legenda no país. Questionado se ele conta com o apoio do PCdoB e do governo na disputa pela presidência da sigla no estado, o petista respondeu que não e nunca pediu isso, e ainda foi além: “O PT dialoga com o governo, mas não pode ser a correia do PCdoB”.

De acordo com Augusto Lobato, o PT é muito grande para que outros partidos tenham interferência em um processo interno, que diz exclusivamente aos seus filiados. Na opinião do vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, ele terá pela frente uma das disputas mais acirradas e que infelizmente mais uma vez não houve entendimento entre os membros do partido, e várias chapas e candidaturas vão ser lançadas.

Augusto Lobato possui apoio do deputado federal Zé Carlos, secretário de Direitos Humanos Chico Gonçalves, Henrique e muitos outros membros aguerridos da Resistência Petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *