Ex-vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias, deve entrar na disputa para deputado federal

Um dos maiores nomes da política da Baixada Maranhense, o ex-vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias (PTN), avalia a possibilidade de sair candidato a deputado federal em 2018. Em conversa com este jornalista e o blogueiro Robert Lobato, o advogado revelou que reunirá o seu grupo político, amigos e familiares para ajudar na tomada de decisão sobre qual o melhor caminho para as próximas eleições.
“A princípio o que há de certo é que serei candidato em 2018, mas preciso reunir correligionários, amigos e meus familiares para saber qual o melhor projeto para eu representar os interesse da minha São Bento e demais cidades da Baixada Maranhense. Se o melhor caminho for disputar uma vaga à Câmara Federal esterei pronto, mas o grupo entender que uma disputa a deputado estadual tem mais viabilidade também estarei à disposição para a luta”, antecipou.
Filho do ex-deputado e ex-prefeito Isaac Dias, Isaaquinho, como também é conhecido, é quadro qualificado da política maranhense e reúne boas condições de fazer uma campanha em 2018. Atual vice-presidente do PTN, o advogado é carismático, atencioso com os amigos e bastante popular.
Se conseguir apoio dentro do seu partido pode surpreender.
*Com informações do blog Roberto Lobato