Edivaldo Júnior o mais medíocre dos prefeitos da região metropolitana

Em reunião realizada nesta quarta-feira (8), entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e os prefeitos da região metropolitana, evidenciou mais uma vez a mediocridade de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Enquanto os demais prefeitos apresentaram propostas para melhorias urbanas e sociais dos municípios da região metropolitana, Edivaldo apenas pediu a fala para agradecer ao governador Flávio Dino pela sua liderança e parceria com os municípios.

Apático e mostrando-se totalmente deslocado no encontro, Edivaldo Holanda Júnior passou a reunião com um semblante de alguém que está completamente desmotivado para seguir no cargo de prefeito da cidade mais importante do estado.

Alguns apontam que na Igreja, Edivaldo é outro. Consegue ter uma fala forte e eloquente bem diferente de como prefeito, ou seja, ela está mais preparado para ser pastor do que prefeito.

Diante do observado é possível afirmar que Edivaldo é o mais incapaz, fraco e despreparado entre os prefeitos da região metropolitana. Destaque para as falas de Hilton Gonçalo, Sônia Campos, Luís Fernando e Domingos Dutra.

Apenas as prefeitas de Bacabeira e Raposa não se pronunciaram, assim como o representante de Rosário.

2 thoughts on “Edivaldo Júnior o mais medíocre dos prefeitos da região metropolitana

  1. A prova da mediocridade do nosso prefeito é o estado de abandono dá Capital. Um lixo, uma bagunça, desordem total. Assumo minha parcela de culpa, pois ajudei a eleger EH no primeiro mandato.

  2. Eu não sabia que o Edivaldo ainda é prefeito,;porque ele esqueceu disso cadê o resultado oficial da licitação da merenda escolar? No site da prefeitura sabe-se que a RC Nutry “ganhou” a licitação só que por “coincidência” ela se parece muito com a SP alimentos que tem o contrato atual e segundo a imprensa de outros estados tem graves problemas com a justiça pirataria fraude e corrupção, a suposta vencedora tem endereça Lapa em São Paulo, fundada em 1999 e a atual também está situada no mesmo bairro de São Paulo e possui mesmo ano de fundação. Não me surpreenderei se ambas serem do mesmo dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *