Hilton e Fernanda Gonçalo são diplomados prefeitos de Santa Rita e Bacabeira, respectivamente

hiltondiploO casal Hilton (PCdoB) e Fernanda Gonçalo (PMN) foi diplomado para o cargo de prefeito de Santa Rita e Bacabeira, respectivamente nesta sexta-feira (16). A cerimônia foi muito concorrida e ocorreu no Fórum Eleitoral de Rosário. O médico vai ocupar o cargo de chefe do executivo pela terceira vez a partir do dia 1º de janeiro de 2017, já a contadora é estreante no cargo público.

Durante o discurso de diplomação, Hilton Gonçalo deixou claro o seu empenho e disposição para fazer um grande terceiro mandato, assim como foram os outros dois que ele desenvolveu entre os anos de 2005 e 2012. Na oportunidade, o médico aproveitou para fazer um breve retrospecto da sua trajetória de vida, assim como agradecer familiares e aos eleitores de Santa Rita.

Hilton lembrou das suas prioridades nos primeiros 100 dias de governo: saúde, segurança, habitação e abastecimento d´agua. Gonçalo disse que vai contar com o apoio do governo estadual e federal durante a sua administração. Ele ainda deu esperança para que a população de Santa Rita volte a viver dias de alegrias com diversas melhorias sociais.

fernandadiploEle falou que se tornará um importante parceiro da administração de Bacabeira, ajudando no que for preciso a sua esposa Fernanda Gonçalo, a promover o desenvolvimento da cidade vizinha.

Já Fernanda Gonçalo, visivelmente emocionada falou que não vai descansar um só dia do seu mandato. Ela lembrou que a experiência que lhe falta como gestora pública será compensada com a disposição e engajamento para fazer a melhor administração que Bacabeira já teve.

Muito desenvolta e mostrando-se preparada no trato com o público, Fernanda disse que vai visitar agora as casas dos moradores de Bacabeira para anunciar uma série de melhorias e lembrou que já está trabalhando para garantir a vinda da Refinaria e Siderúrgica para Bacabeira.

Fernanda demonstrou empolgação com o novo futuro da cidade e empolgou a platéia que bateu palmas para a estreante no cargo de prefeita.

Ainda foram diplomados a prefeita de Rosário Irlahi, assim como vereadores e suplentes das três cidades. A posse enquanto prefeitos das três cidades ocorre no dia 1 º de janeiro de 2017 e Hilton Gonçalo promete muita novidade no primeiro dia do próximo ano.

dioplomacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *