Mais um vereador eleito declara apoio a candidatura de Eduardo Braide

foto-1-grupo-do-prtb-declara-apoio-a-eduardo-braideO candidato Eduardo Braide (PMN), recebeu o apoio de mais um vereador eleito, trata-se de Silvino Abreu (PRTB). Antes, Chaguinhas (PP), Estevão Aragão (PSB), Sá Marques (PHS) e Edmilson Jansen (PTC), entre os eleitos e reeleitos já tinham declarado apoio também.

Além de Silvino Abreu, o suplente de vereador Basileu e Marcelo Carneiro, todos do PRTB, declararam apoio ao candidato Eduardo Braide, na noite desta segunda-feira (10).

“O time 33 tem ganhado reforços importantes. Quem está vindo para a nossa campanha entendeu que o nosso projeto é governar São Luís para a população, que merece uma cidade digna, com serviços que funcionem. O apoio do grupo do PRTB vem somar a esse nosso projeto para os próximos quatro anos”, disse Eduardo Braide.

Além dos vereadores já garantidos para a próxima legislatura, Eduardo Braide ainda conta com o apoio dos vereadores de mandato: Luciana Mendes (PP), Manoel Rêgo (PP), Armando Costa (PSDC), Marlon Garcia (PTdoB), José Joaquim (PSDB) e Sebastião Albuquerque (PRP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *