Mais três vereadores reeleitos devem anunciar apoio a Eduardo Braide

Mais de um terço dos vereadores trocaram de partido alterando composição de plenário da Câmara Municipal.Após ter fechado o apoio dos vereadores eleitos Chaguinhas (PP), Edmilson Jansen (PTC), Sá Marques (PHS) e Estevão Aragão (PSB), além dos de mandato Manoel Rêgo (PP), Sebastião Albuquerque (PRP), Marlon Garcia (PTdoB), Armando Costa (PSDC) e Luciane Mendes (PP), mais três parlamentares reeleitos devem fechar acordo com Eduardo Braide (PMN).

Marquinhos (DEM), Dr Gutemberg Araújo (PSDB) e Chico Carvalho (PSL), estão com reuniões agendadas com Eduardo Braide nesta segunda-feira (10), e se nada mudar, o trio deve confirmar apoio a eleição do deputado estadual do PMN.

Caso se confirme a adesão, Eduardo vai pular para sete, o número de vereadores eleitos para a próxima legislatura, engajados na sua eleição para prefeito de São Luís.

Ainda existe uma expectativa desse grupo aumentar, uma vez que muitos dos vereadores que não foram reeleitos estão insatisfeitos com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e a forma predatória como PDT e PCdoB agiram nessa eleição.

Na última sexta-feira (7), Edivaldo esteve reunido com 22 vereadores reeleitos na casa do presidente Astro de Ogum (PR), o objetivo foi evitar uma debandada e abrir o dialogo para garantir a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *