Realidade das ruas é maior do que qualquer pesquisa manipulada, diz Eliziane

estudantesA candidata Eliziane Gama (PPS) participou de uma das mais calorosas caminhadas durante esta campanha. Acompanhada  do vice, José Joaquim (PSDB), de diversas lideranças políticas e de centenas de militantes, Eliziane percorreu as principais ruas de Cruzeiro do Anil e Isabel Cafeteira.

Um dos votos de confiança veio da auxiliar de enfermagem Elizabete Ferreira.

¨Eu voto porque ela é mulher guerreira e vai fazer a diferença. Ela é o melhor para São Luis. A deputada é mulher simples e vai cuidar da gente”, disse.

As manifestações de confiança no projeto 23 foram inúmeras. Vieram de moradores como o autônomo Júnior Lins:

¨Eu voto em Eliziane porque conheço o trabalho dela. É uma mulher séria. Conheço sua história e atuação¨.

Numa das paradas da caminhada, Eliziane foi surpreendida por adolescentes de uma escola pública que a abraçaram efusivamente. Uma das estudantes comentou depois que estava muito emocionada e que não lavaria o rosto naquela noite para guardar o beijo que levou de uma das pessoas mais encantadoras.

Já aposentada Morena Santos, de 82 anos, também declarou o voto na candidata do PPS. E disse que o nome da deputada é o melhor para administrar São Luís.

¨Eliziane vai vencer porque nossa cidade precisa mudar¨, resumiu.

Depois da caminhada, Eliziane disse aos moradores e à militância que não há nada maior do que a manifestação espontânea da população.

¨Não há realidade maior para um candidato do que a declaração verdadeira de pessoas nas ruas. As pesquisas forjadas de intenção de voto não me fazer arredar um centímetro, e nem o povo, na convicção de que o nosso projeto 23 já foi abraçado pelos eleitores¨, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *