Ildão apresenta propostas para a Educação de Imperatriz

img_1979Para compartilhar o Projeto de melhoria para a Educação Municipal o candidato a prefeito Ildon Marques (PSB) esteve reunido com educadores, auxiliares de magistério e demais profissionais da área na noite do ultimo dia 15.

Na ocasião foram apresentadas algumas das principais propostas de Ildão para reestruturação do sistema de ensino público e valorização do servidor como a implantação de Escolas em Tempo Integral, melhoria da qualidade da Merenda Escolar, redução da taxa de analfabetismo aproximando a zero, climatizar escolas e promover o um estudo acerca do Estatuto do Servidor, juntamente com a categoria para identificar direitos suprimidos e promover o resgate dos mesmos.  “Iremos trabalhar para melhorar a Educação de Imperatriz. Por isso, vamos investir tanto na estrutura física quanto nos recursos humanos. Pois, investir em Educação é promover cidadania, é oferecer a oportunidade às pessoas de terem uma vida melhor”, afirmou o candidato Ildon Marques.

A Educação sempre foi prioridade na administração de Ildon. Quando foi prefeito investiu na Construção de Escolas nas zonas urbana e rural, na melhoria da Merenda servida aos alunos da rede municipal, implantou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Educação, realizou Eleições para Diretores Escolares, criou a Secretaria de Esporte e Lazer, entre muitas realizações.

img_1975

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *