Aníbal Lins ganha adesão de Fábio Câmara na Zona Rural de São Luís

img-20160919-wa0005A campanha do candidato a vereador Aníbal Lins (90121) para vereador de São Luís ganhou a adesão de Fábio Câmara, que concorre à prefeitura da capital maranhense pelo PMDB. A decisão de apoiar o sindicalista foi comunicada durante uma reunião, na última sexta-feira (16), com lideranças da comunidade Taim, situada na zona rural do município, região onde Fábio Câmara teve votação expressiva nas eleições de 2012 e continua mantendo uma forte atuação.

Fábio Câmara disse que a decisão de apoiar Aníbal Lins vem da longa amizade que construíram no Bairro Madre Deus, centro da capital. “Conheço sua história de luta e de coragem e por isso que fico satisfeito ratifico a posição daqueles que sempre me apoiaram e que decidiram apoiar nosso amigo Aníbal Lins que façam com a certeza de terão um legítimo representante do povo na Câmara de São Luís”, confirmou.

Os candidatos falaram de suas propostas para São Luís, dentre elas a de Fábio Câmara, que garantiu a retomada do projeto VLT (Veículo Leve sobre Trilho) interligando o centro à zona rural. Câmara também lembrou do potencial local para a atividade pesqueira, destacando o incentivo que os pescadores locais precisam para garantir o sustento de suas famílias.

img-20160917-wa0002Aníbal Lins, que tem propostas em diversas áreas, reforçou o compromisso de lutar pelas melhorias necessárias para a região. Ele destacou a necessidade de melhorar o transporte nas comunidades mais afastadas e de investir na geração de emprego e renda, por meio de um projeto integrado para o fortalecimento da agricultura familiar. Outra medida importante destacado pelo candidato a vereador foi a regularização fundiária que precisa ser encarada com muita seriedade em toda a região que integra o eixo Bacanga-Maracanã.

As atividades no Taim foram coordenadas pelas lideranças comunitárias Jamenes Mesquita e Wanderson Valente, que promoveram um grande encontro com moradores locais e convidaram os candidatos para expor a situação local atualmente. De acordo com Wanderson, as necessidades são inúmeras, mas é importante ter um representante que olhe para a zona rural. “Nós sabemos que há muito a ser feito aqui, mas precisamos de um representante sensível aos nossos problemas e não que aparece aqui a cada quatro anos. Entendemos que não só a área rural como toda São Luís ganhará muito com Aníbal Lins vereador e Fábio Câmara prefeito”, afirmou a liderança.

Nos braços do povo

Mostrando cada dia mais força, a campanha de Aníbal Lins cresce e passa a ter grande aceitação por onde passa. Nesse fim de semana, Lins esteve na feira do Anjo da Guarda, onde distribuiu material com suas propostas e conversou com frequentadores e trabalhadores da feira, que ouviram atentamente os projetos do candidato. Em seguida, Aníbal Lins teve compromisso com o time de futebol feminino do bairro e prometeu fortalecer a prática esportiva por meio do Conselho de Desporto Amador, que funcionará para manter o diálogo entre comunidade e poder público para buscar as soluções para as diversas modalidades de esporte.

“Quando investimos nos jovens estamos propondo a construção de um futuro melhor e de uma sociedade com melhores oportunidades. Mas essa construção precisa ter a participação efetiva dos jovens, no sentido de debater e decidir junto com o poder público de que forma deve ocorrer esse investimento. Além do esporte, precisamos investir em educação, qualificação, cultura e lazer, áreas que os jovens também terão oportunidade de participar por meio de outro projeto, que são os Conselhos de Bairros”, explicou.

Para conhecer todas as propostas de Aníbal Lins, 90121, acesse www.aniballins.com.br. Você também acompanhar as ações do candidato em www.facebook.com/anibal.lins e www.instagram.com/anibalslins.

2 thoughts on “Aníbal Lins ganha adesão de Fábio Câmara na Zona Rural de São Luís

  1. Bom dia.
    Meu nobre vejo que há um equívoco em tua matéria, pois moro na região e não vejo nenhum trabalho do Vereador candidato a prefeito Fábio Câmara, este fez igual a tantos outros candidatos, esqueceu os votos que teve na área. Esta parte da zona rural está esquecida pelo poder público, quem sempre vejo na região em época de eleição ou não é o atual vice do prefeito Edivaldo, o professor Júlio Pinheiro, este sim sempre apoiou as comunidades, aqui no Taim o professor sempre esteve presente assim como sempre esteve presente no Porto Grande, em Vila Maranhão, no Rio dos Cachorros.
    A disfarçatez da matéria e tamanho que quando nós moradores do Taim e Porto Grande fizemos um protesto solicitando a recuperação da estrada do Porto Grande que por ventura da acesso ao Taim, nenhum vereador apareceu para nos ajudar, para fortalecer a nossa luta, agora em período de eleição aparece esta pessoa como salvador dos fracos e oprimidos.
    Queres uma matéria verdadeiro, consulte outros moradores das comunidades de Taim e Porto Grande e veja quem de fato sempre foi presente em nossas comunidades, daí verás que Fábio Câmara e Aníbal Lins nunca fizeram nada em prol desta região.

  2. Bom dia.
    Meu nobre vejo que há um equívoco em tua matéria, pois moro na região e não vejo nenhum trabalho do Vereador candidato a prefeito Fábio Câmara, este fez igual a tantos outros candidatos, esqueceu os votos que teve na área. Esta parte da zona rural está esquecida pelo poder público. Quem sempre vejo na região em época de eleição ou não é o candidato a vice do prefeito Edivaldo, o professor Júlio Pinheiro, este sim sempre apoiou as comunidades. Aqui no Taim o professor sempre esteve presente assim como sempre esteve presente no Porto Grande, Vila Maranhão e no Rio dos Cachorros.
    A desfarçatez da matéria e tamanha que quando nós moradores do Taim e Porto Grande fizemos um protesto solicitando a recuperação da estrada do Porto Grande que por ventura da acesso ao Taim, nenhum vereador apareceu para nos ajudar, para fortalecer a nossa luta, agora em período de eleição aparece esta pessoa como salvador dos fracos e oprimidos.
    Queres uma matéria verdadeira, consulte outros moradores das comunidades de Taim e Porto Grande e veja quem de fato sempre foi presente em nossas comunidades, daí verás que Fábio Câmara e Aníbal Lins nunca fizeram nada em prol desta região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *