Novo autoteste de fertilidade masculina chega ao mercado nacional

testemasculinoA Linha Confirme, pioneira na comercialização de produtos de autotestes no Brasil, como os famosos testes de gravidez, glicose + corpos cetônicos, menopausa e Confirme Fertilidade feminina, lança no mercado o Confirme Fertilidade Masculina, que é o primeiro auto teste comercializado no Brasil com Registro na ANVISA.

O Confirme Fertilidade Masculina, chega às prateleiras para mudar o conceito dos brasileiros que se importam, cuidam da saúde reprodutiva do casal e se preocupam com o planejamento familiar, sem preconceitos em dividir com naturalidade a responsabilidade na hora de engravidar.

Manter relações sexuais nesses dias é muito importante, quando o casal está tentando ter filhos. Porém, será muito mais assertivo quando a fertilidade é monitorada de ambos os lados de forma simples e rápida.

Realização do Teste

O sêmen é obtido por masturbação após dois ou três dias de abstinência sexual. Períodos inferiores há um dia ou superiores a cinco não são recomendados.

Segundo o manual da (OMS) – Organização Mundial da Saúde – dados utilizados nos laboratórios de análise seminal, o aceitável na concentração de espermatozóides por ml, era somente acima de 20 milhões/ml e hoje, passa para 15 milhões/ml.

O Confirme Fertilidade Masculina – O produto é distribuído pela empresa, Analitc Tecnologia de Precisão, produzido por Alamar, uma indústria Brasileira, que atua na área de testes rápidos há 30 anos, obtendo resultados claros com mais de 99% de precisão*.

O preço sugerido do novo Auto teste – Confirme Fertilidade Masculina da Linha Confirme é R$ 54,90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *