Leo Costa ganha na Justiça Eleitoral o direito de disputar reeleição em Barreirinhas

leocostaO deputado federal Weverton Rocha (PDT) e o governador Flávio Dino (PCdoB), sofreram uma dura derrota na Justiça Eleitoral. O prefeito de Barreirinhas, Leo Costa (PDT), ganhou o direito de disputar a reeleição.

Leo Costa chegou a perder o direito de disputar um segundo mandato, após uma intervenção comunista no PDT, que decidiu por impedir sua candidatura e declarando apoio ao candidato do PCdoB, Amilcar.

Apesar de estar em último colocado nas pesquisas eleitorais, a candidatura de Leo Costa pode se tornar decisiva e atrapalhar os planos comunistas em Barreirinhas.

Nesta sexta-feira (5), Leo Costa já fez a convenção do PDT e anunciou Socorro Itapary como sua candidata a vice-prefeita.

1 thought on “Leo Costa ganha na Justiça Eleitoral o direito de disputar reeleição em Barreirinhas

  1. Meu caro amigo.
    Se o prefeito Leo Costa estivesse em ultimo lugar nao justificaria sua cassacao do seu partido. A verdade é que Leo costa ia ganhar a eleicao. Pq construiu 21 escolas dignas com recursos próprios, construí 11 unidades básicas de saúde, fez diversas obras , deu emprego pra todo mundo. Hoje com certeza quem está em Último lugar é o povo de Barreirinhas. Abçs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *