Imperatriz: Ildon Marques realiza Caminhada no Parque São José

ildonmarquescaminhadasaojoseSeguindo com sua Agenda de Campanha, o candidato a prefeito Ildon Marques (PSB), realiza mais uma Caminhada por uma Imperatriz do Povo de Novo, nesta quinta-feira (1). Desta vez o candidato seguirá pelas ruas do Parque São José cumprimentando e ouvindo os moradores. A concentração para a caminhada acontece na Avenida Industrial, próximo ao Ponto X.

Conforme destacou o candidato, durantes as caminhadas muitas palavras de apoio e solicitações de melhorias para os bairros são apresentadas pelos moradores. “É de extrema importância para o gestor municipal estar em contato com as pessoas. Os moradores da comunidade são as pessoas que têm mais propriedade para falar das necessidades do bairro. Em cada caminhada as pessoas me falam sobre o que precisam de melhorias para a localidade. E, nosso projeto de governo está pautado nisso, nas necessidades reais dos cidadãos. Visando um futuro melhor e mais digno para todos”, disse Ildon Marques.

A Caminhada no Parque São José dá continuidade ao ciclo de caminhadas da campanha de Ildon, que na ultima semana (25) levou a caravana para as ruas em uma grande caminhada na Vila Cafeteira, mostrando à população que está na disputa para trabalhar por uma Imperatriz melhor para todos, por uma gestão com foco na valorização dos cidadãos e com investimentos na qualidade dos serviços públicos prestados, principalmente em áreas essenciais como Educação e Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *