Ex-prefeita de São Luís vai declarar apoio à candidatura de Rose Sales

POST CONCEIÇÃO horario 9hApós receber o apoio de Tadeu Palácio (PPS), a candidata Rose Sales (PMB), recebe nessa segunda-feira (15), a adesão formal da ex-prefeita Conceição Andrade. A militante dos movimentos sociais administrou São Luís entre os anos de 1993 e 1996, ela teve uma gestão marcada pela implantação do serviço da meia-passagem, terminais de integração, melhorias nas feiras livres e outras importantes ações sociais marcaram sua administração. No entanto, Conceição também ficou conhecida por ter entregue uma Prefeitura com enormes problemas de serviços públicos, o principal: falta de limpeza na capital maranhense.

Conceição Andrade foi eleita prefeita em 1992 com apoio de João Alberto (PMDB), porém acabou rompendo com o grupo e declarando apoio a Epitácio Cafeteira em 1994. Depois seguiu no grupo de Jackson Lago até 2003, quando assumiu o cargo de secretária de Agricultura no governo Zé Reinaldo Tavares. Em 2006, declarou apoio à candidatura de Roseana Sarney. Em 2009, após assumir o cargo de secretária de Desenvolvimento Agrário foi expulsa do PSB. No ano de 2012, aderiu a campanha de Washington Luiz (PT) à prefeito de São Luís.

Após essas idas e vindas, Conceição Andrade assim como Tadeu Palácio, ambos vivendo um ostracismo político, declara apoio a vereadora Rose Sales que no momento apresenta 7% da preferência do eleitorado de São Luís de acordo com a última pesquisa realizada pelo Instituto Exata, registrada sob o número 07433/2016.

tadeupalaciorose

1 thought on “Ex-prefeita de São Luís vai declarar apoio à candidatura de Rose Sales

  1. Os melhores Prefeitos que São Luís já teve nessas últimas décadas juntamente com o Dr.Jackson .Esqueceste de falar isso ou não pode ser falar em Diego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *