Edivaldo teria utilizado membros de facções criminosas em sua caminhada no Coroadinho

Um perfil do Facebook, que noticia informações da região do Coroadinho em São Luís, fez um grave relato. De acordo com a última publicação, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), estaria utilizando membros de facções criminosas misturado aos militantes partidários.
Por conta da participação de supostos agentes de facções criminosas, uma associação rival acabou atacando a caminhada de Edivaldo Holanda Júnior que seguia com a presença de vários deputados, vereadores, lideranças comunitárias e até a secretária de Juventude do governo Flávio Dino.
De acordo com a assessoria de Edivaldo Holanda Júnior, a informação publicada na página “O Coroadinho On Line” é falsa e que na verdade só houve um tumulto, por conta de alguns insatisfeitos, o que acabou ocasionando uma correria.
Vale destacar que a Polícia Militar teve que ser chamada para controlar a situação e escoltar a saída do prefeito e demais autoridades…
Rapaz, pessoal não tem mais o que inventar né. Obvio que a correria é pelos confrontos entre facções. nada haver como prefeito.
Mas tem gente que exagera, já teve tanto boato sobre isso. Foi tudo um mal entendido, ainda bem que ninguém se machucou.