Wellington destaca atuação de André Fufuca como melhor deputado federal do Maranhão

WhatsApp-Image-20160706 (1)O deputado Wellington do Curso (PP) destacou, na manhã desta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa do Maranhão a atuação do deputado Federal André Fufuca, presidente estadual do Partido Progressista (PP).

Em seu pronunciamento, Wellington ressaltou o nome de André Fufuca no ranking dos melhores deputados federais.

“Quero destacar a presença do presidente estadual do Partido Progressista, André Fufuca, como o melhor deputado do Maranhão e melhor deputado do nordeste nesse ranking. André Fufuca que foi deputado estadual na legislatura passada e é um jovem médico, está no seu primeiro mandato de deputado federal, configurado no ranking dos deputados de todo o Brasil na 14ª colocação como um dos melhores. No mesmo ranking consta como primeiro do Maranhão e do Nordeste”, destacou Wellington.

WhatsApp-Image-20160706

Wellington ainda concluiu ressaltando que André Fufuca era o coordenador da bancada federal em Brasília e está licenciado temporariamente para, inclusive, dar maior atenção nesse período de fortalecimento do Partido Progressista em todo o Estado, onde se tem mais de 70 pré-candidatos a prefeitos no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *