“Sei que meu apoio não está valendo muito neste momento”, reconhece Sérgio Frota

Embalado com o bom momento do Sampaio, Sérgio Frota quer surfar na onda e chegar a prefeitura de São Luís

Embalado com o bom momento do Sampaio, Sérgio Frota quer surfar na onda e chegar a prefeitura de São Luís

Eleito vereador em 2012 e deputado estadual em 2014 graças ao bom momento em que o Sampaio Corrêa vivia na Série D e na Série B, respectivamente, Sérgio Frota (PSDB) passou a ser um dos políticos mais cortejados de São Luís. No entanto, devido ao péssimo momento que a Bolívia vive no momento no Campeonato Brasileiro da 2ª divisão, o próprio presidente do clube maranhense reconhece que a sua presença em um palanque político já não tem o mesmo valor que outrora.

Em conversa com este jornalista, Sérgio Frota revelou ainda não estar decidido sobre quem vai apoiar para prefeito, o tucano está indeciso entre Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eliziane Gama (PPS). “Até prefiro estender mais um pouco essa tomada de decisão, afinal sei que meu apoio não está valendo muito neste momento”, explicou.

Sérgio Frota reconhece que o momento é muito difícil. O Sampaio em baixa e na última posição da Série B, não existe pior momento para o político tentar colar sua imagem ao clube maranhense.

Vale lembrar que quando esteve ocupando o mandato de vereador, Sérgio Frota teve um desentendimento com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, episódio este que é relatado pelo próprio tucano. No entanto, agora na Assembleia Legislativa, ele senta ao lado de Edivaldo Holanda Braga, o qual deve ficar todos os dias martelando na cabeça do colega, um pedido de apoio a reeleição do pedetista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *