Prefeito Josemar deve desistir de disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar

josemarÉ praticamente oficial, o professor Josemar Sobreiro (PSDB), deve anunciar nos próximos dias a desistência de concorrer a reeleição ao cargo de prefeito de Paço do Lumiar. Com o alto índice de rejeição e péssimo desempenho nas pesquisas feitas até o momento, o tucano já teria informado aos aliados que não vai se desgastar e nem consumir o dinheiro que ganhou ao longo dos últimos anos em uma campanha que já está perdida.

Josemar recebeu até o momento a ajuda do ex-deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), que tentou estancar o desgaste, mas o presidente do diretório municipal de São Luís, focado na eleição da capital maranhense, acabou fracassando e não contendo o desgaste do prefeito de Paço do Lumiar. Na cidade, o candidato oficial do governador Flávio Dino (PCdoB) é o ex-deputado federal Domingos Dutra (PCdoB).

Em recente pesquisa divulgada aponta que Josemar tem apenas 6% das intenções de voto, bem atrás de Gilberto Aroso (PMDB) e Domingos Dutra (PCdoB).

pesquisapaco

Com os números apresentados, fica evidente que Josemar não tem chance nenhuma de disputar o cargo de prefeito e caso ainda opte por essa opção, sairá com uma derrota vexatória.

Vale lembrar que desde novembro de 2015, este blog anunciou essa tomada de decisão, reveja aqui.

A pesquisa foi registrada sob o número MA-07047/2016. A coleta foi realizada entre 3 e 5 de julho e ouviu 350 pessoas. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais.

3 thoughts on “Prefeito Josemar deve desistir de disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar

    1. A administração do senhor Josemar é uma vergonha, parece que nós nos acostumamos a sempre ter o pior, e digo mais, nenhum gestor da grande ilha merece ser reconduzido ao cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *