Pré-candidato a vereador do PCdoB “imita” Lobão Filho em material publicitário

WhatsApp-Image-20160721 (3)O advogado Gutemberg Braga, pré-candidato a vereador de São Luís pelo PCdoB, já vem utilizando as redes sociais para divulgar suas idéias e convocar a militância comunista para participar da convenção municipal que ocorre no próximo dia 23 de julho no Convento das Mercês. Porém o que chamou atenção no material divulgado pelo aliado de Flávio Dino (PCdoB) é que ele utilizou a mesma postura e gesto de Lobão Filho (PMDB) na divulgação da sua imagem.WhatsApp-Image-20160721 (1)

A pose feita por Gutemberg Braga é idêntica a de Lobão Filho na campanha eleitoral de 2014. Assim como o peemedebista, o comunista utiliza a imagem para mostrar que chegou a hora de “arregaçar as mangas e iniciar o trabalho”.

Não só o gesto das mãos em relação a camisa, o advogado comunista ainda utilizou a mesma cor de gravata de Lobão Filho em 2014.

 

Faltou um pouco de criatividade por parte do pretenso candidato a vereador ou simplesmente ele reconhece que o material de Lobão Filho foi bom, por isso optou por copiar.

Vale lembrar que Gutemberg Braga foi um dos principais críticos do então candidato Lobão Filho na disputa de 2014. Sempre jogando nas redes sociais vários comentários ácidos e até memes em relação a candidatura do peemedebista.

Pelo visto, dessa vez, o advogado comunista vai ser o primeiro alvo de piadas da campanha de 2016 e olha que a disputa ainda nem começou.

Gutemberg Braga vai concorrer a uma vaga de vereador pelo PCdoB, enfrentando alguns nomes já conhecidos, como: os vereadores Lisboa e Ricardo Diniz; o ex-secretário Geraldo Castro; o sindicalista Júlio Pinheiro; o médico Fernando Lima, entre outros.

Dificilmente, o advogado Gutemberg Braga deve obter sucesso nas urnas, mas pelo menos o título de “sem criatividade”, ele deve levar.

WhatsApp-Image-20160721 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *